A Tiley Calçados oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a sua plena satisfação, por isso, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
» Atenção quanto as trocas do site por favor!
Quando for devolução dentro do prazo de 7 dias úteis, o custo para você nos enviar o produto de volta para a loja fica por nossa conta (Tiley Calçados) ***(EXCETO PRODUTOS EM PROMOÇÕES, OUTLET).
Caso você queira realizar uma nova compra depois da devolução, o custo para o novo envio fica por sua conta (cliente) que poderá escolher entre as opções disponíveis no site.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (utilizar papel pardo, mas nunca sem embalagem), acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam, a qual poderá levar até 7 dias úteis.
No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.
Lembramos que o novo item, ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto para a loja Tiley Calçados.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
» Como funciona a troca da 1ª compra se for aceito?
Após o retorno do produto é feita a análise de troca e devolução, se estiver tudo OK faremos um crédito do valor DO PRODUTO da sua compra (não inclui frete) em sua conta aqui no site que será utilizado como pagamento no seu NOVO PEDIDO. Porque NOVO PEDIDO? Porque realizamos trocas utilizando o seu crédito da troca.
Exemplo: Valor do produto da 1ª compra (sem frete): R$ 50,00, esse será seu crédito para a nova compra ficando a critério do cliente a escolha do novo frete para o reenvio.
» Terei que pagar o novo frete de reenvio da minha troca?
Sim, apenas para reenvio, lembrando que a Tiley Calçados pagou o frete para que você devolvesse sem custo.
Portanto: Você vai nos enviar sem custo algum pelos Correios e pagará apenas para que reenviemos a sua troca.
» Após solicitar a troca, quanto tempo receberei o meu pedido?
Os prazos para troca variam de acordo com a localidade da entrega do produto. Depois que o produto retorna para Tiley Calçados, o prazo geral para análise e liberação do pedido de troca é de até 7 (sete) dias úteis.
» Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente no nosso FALE CONOSCO.
» Terei que pagar o novo frete de reenvio casa o produto tenha voltado para loja?
Sim, caso os Correios tenham tentado entregar por 3x seguidas e não tenha conseguido, o produto vai retornar para a loja e você será responsável pelo novo custo do reenvio.
» Não Trocamos:
Produto de liquidação (OUTLET) ou de qualquer outra Promoção.
Produto de coleções anteriores.
Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.
» Arrependimento da compra:
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Devoluções ou trocas caso o cliente prefira, poderá ser feitas em uma de nossas lojas físicas deste que comunicadas e autorizadas pela Tiley Calçados via e-mail.
Assim que o produto chegar a nossa loja, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Tiley Calçados o direito de cobrar ou não o frete.
O prazo para análise e resposta é de até sete dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa loja. Após análise o cliente será informado via e-mail.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, isso ocorre dependendo do dia de vencimento da sua fatura.
Para reembolso de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.
» Trocas de produtos com defeito:
O cliente terá 30 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com o nosso FALE CONOSCO para que possamos lhe atender da melhor forma possível. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação e esclarecendo o tipo da utilização do produto.
Caso o produto apresente defeito após os 30 dias, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o Fabricante e não mais com nossa loja.
O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota. Lembramos que os produtos serão avaliados em até 30 dias corridos e será concluída a análise quanto à existência ou não de defeito, com o parecer favorável ou não à troca.
Atenção: Os produtos que forem encaminhados fora das especificações acima NÃO SERÃO aceitos para análise.
» Trocas de produtos sem defeito:
O cliente terá 30 dias para solicitar a troca e substituição do seu produto. O produto que deseja fazer a substituição por outro item, deverá seguir as regras abaixo:
- O custo desse envio é por conta do cliente podendo utilizar PAC ou SEDEX o que achar mais conveniente.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A nota fiscal de compra deverá obrigatoriamente ser encaminhada junto com o produto.
- O produto obrigatoriamente deverá ser devolvido em sua embalagem original, ou papel pardo ou ainda caixas disponibilizadas pelos Correios (custo a parte), terá que conter todos os acompanhamentos de acessórios e manuais (caso exista). OBS: NÃO será aceito caixas que estiverem avariadas ou sem a devida embalagem. Nós mandaremos de volta sem qualquer aviso.
- A solicitação da troca deverá ser solicitada no link FALE CONOSCO, localizado a baixo no rodapé do site.
É necessário que o cliente envie o motivo da troca. A Tiley Calçados NÃO ACEITARÁ A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
» Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem o mesmo produto, sem custo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
- Caso queira, poderá realizar a troca de um produto de valor maior através de um cupom de crédito que será enviado através de e-mail para realizar uma nova compra.
- Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em cupom de crédito (válido por 30 dias) para uma próxima compra.
» Laudo contrário à troca:
- O produto será encaminhado de volta para o cliente, após o pagamento do frete de ida e volta sem direito à substituição.
Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
» Cancelamento do Pedido:
Seu pedido poderá ser cancelado pela Tiley Calçados:
- Se em 2(dois) dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
- Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações online.
- Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3(três) dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
- Se a compra não for aprovada pelo Departamento de Crédito.
Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu E-mail e senha e consulte o status do pedido.
Apenas válido para compras através do site www.tileycalcados.com.br
» Produtos Adquiridos na Loja Física:
Caso tenha adquirido o produto em uma de nossas lojas física, é muito importante que se dirija até a loja com o produto, respeitando os prazos:
30 dias - Troca Simples (produto sem utilização)
90 dias - Produto com Defeito
Após avaliação do item a loja irá posicionar, em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.